Trocas e Devoluções

Trocas

O prazo para realizar trocas por produto com defeito ou avaria na Equipa cabeleireiro é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, desconsiderando-se dessa contagem os feriados nacionais.

Toda manifestação de troca deverá ser feita através de e-mail para contato@equipacabeleireiro.com.br ou ligando em nossa central de serviço de atendimento ao consumidor, informando, obrigatoriamente, o motivo da troca.

Após validada a troca, a Central de Atendimento passará os dados para que o produto seja encaminhado novamente à Equipa cabeleireiro.

Todo produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando houver), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios complementares, inclusive brindes, se houver. As despesas de postagens para devolução são de inteira responsabilidade do cliente, a não ser no caso da troca seja por motivo de defeito ou avarias.

O produto da troca deverá ser acondicionado em embalagem segura, de forma a evitar danos durante o transporte. No recebimento do produto, as condições gerais do mesmo e o defeito relatado serão avaliados pela Equipa cabeleireiro.

Caso as condições de acondicionamento não tenham sido observadas ou o produto não apresente o defeito relatado, a troca não será realizada e o mesmo produto será devolvido ao cliente. Nesse caso a Equipa cabeleireiro se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de envio.

O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída, e a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Equipa cabeleireiro se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de envio ao cliente.

Trocas com diferença de preço

Diferença a maior
Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

Diferença a menor
Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença somente será feita na mesma forma de pagamento do pedido original, ou seja:

• Cartão de Crédito: será realizada em até 2 (dois) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência junto à operadora do cartão, após a chegada do produto;
• Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada solicitação para a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 2 (dois) dias úteis após a informação da conta a ser creditada.

A restituição do valor só será processada após o recebimento e análise do produto na nossa Central de Distribuição.

Devolução

O prazo para realizar devoluções por arrependimento de produtos na Equipa cabeleireiro é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, desconsiderando-se dessa contagem os feriados nacionais.

Para devolver um produto, é necessário o envio de um e-mail para contato@equipacabeleireiro.com.br ou ligar em nossa central de atendimento ao consumidor.

Todo produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando houver), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios complementares, inclusive brinde, se houver.

O produto da troca deverá ser acondicionado em embalagem segura, deforma a evitar danos durante o transporte. No recebimento do produto, as condições gerais do mesmo e o defeito relatado serão avaliados pela Equipa cabeleireiro.

Arrependimento da compra antes do recebimento do produto

Caso o produto já tenha sido enviado, mas ainda não tenha sido entregue, será indicado a recusa do produto no momento da entrega. O cancelamento só será concretizado quando o produto retornar para o nosso Centro de distribuição.

Restituição de valores:

A devolução do valor será feita na mesma forma do pagamento do pedido original, ou seja:

• Cartão de Crédito: será realizada em até 2 (dois)dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência junto à operadora do cartão, após a chegada do produto;
• Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada solicitação para a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 2 (dois) dias úteis após a informação da conta a ser creditada.

Fechar Menu
×
×

Carrinho